Dieta do guerreiro – O como é, Como funciona?

A Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) se trata de um fito abastecer achado por Ori Hofneker ex-membro das Forças Especiais de Israel e seguro nas suas próprias experiências e observações no interior do exército e não puramente na ciência. Ela tem tal como objetivo estressar o corpo desaparecer engenho da ingestão reduzida de alimentos, desencadeando então o “instinto de sobrevivência” utilizando os padrões alimentares dos guerreiros antigos e comiam ninharia entretanto qualquer o data e compensavam a noite.

Essa jejum é considerada uma aspecto de jejum interrompido quanto alterna períodos de ignorância na companhia de períodos de ingestão calórica o quanto caracteriza um perda de esforço rápida, os adeptos dessa dieta não se alimentam no tempo de 20 horas por dia e comem a volume e o tipo de comida como quiserem a noite até ficarem satisfeitos. no espaço de as 20 horas de desconhecimento da Dieta do guerreiro os seus seguidores podem consumir assim que pequenas quantidades de alimentos lácteos e proteicos do modo que ovos cozidos, iogurte, aves, peixes, frutas e vegetais crus e também impetuoso dose de líquidos etc calorias.

Depois dessas 20 horas, é liberado o consumo de determinado tipo de prato adentro de um período de 4 horas, porém a designação de alimentos devem essência de naturalidade orgânica e saudável evitando alimentos industrializados e processados.

Segundo os adeptos dessa dieta, dessa tipo o morto queima preferentemente gordura, restauro a concentração, aumenta a eficácia e idem promove a reparação das células e em boa a prática de exercícios físicos de aumento grau em inédia entretanto 20 a 45 minutos também são recomendadas.

Dieta do guerreiro

Entre os alimentos permitidos na jejum do beligerante estão:

Pêssego
Manga Melão
Banana
Maçã menos casca
Salada verde
Tomate,
Cebola
Cenoura,
Couve de Bruxelas
Cogumelos
Feijão,
Nozes
Pistache
Amêndoa crua
Frango exceção pele
Peixe branco
Bifes magros
Carne de porco magra,
Ovos cozidos
Kefir
Iogurtes
Queijos magros
Quinoa Arroz integral
Batata
Batata suave Milho
Ervilha
Aveia, Macarrão e Pão (terceira semana de dieta)
Gelatina exceção açúcar (doces estão proibidos)

Dieta do guerreiro

Apesar da Dieta do militar em si não a base cientifica, mas o privação alternado tem e semelhante essa dieta era um magro antes rígida são associados os mesmos benefícios como:

  • Queima rápida da unto abdominal
  • Controla os níveis de glicemia, insulina, colesterol e os triglicerídeos
  • Aumenta a concentração de (GH)
  • Controla a pressão arterial Reduz o corte de doença
  • Reduz da gordura do fígado e do sangue
  • Combate inflamações Aumenta e probabilidade de vida

Mesmo com tantos benefícios a jejum do aguerrido pode resultar inadequada a fim de algumas pessoas, elas podem presumir insônia, ansiedade, dores de cabeça e pode estender a compulsão alimentar, sumir essa coisa é principal procurar orientação médica anteriormente de começar.

Além disso essa jejum não é recomendada durante grávidas, lactantes, todos diabéticas, através de insuficiência cardíaca ou câncer, crianças, atletas extremos, seres junto com histórico ou distúrbios alimentares e como estão fora do abatimento ideal.

Dieta do guerreiro

Comments are closed.