Lorcaserina ajuda a emagrecer

Lorcaserina ajuda você a perder peso: Uma revisão da Lorcaserina

Lorcaserina é uma droga que ajuda você a perder peso regulando seu apetite. Ela faz isso estimulando os receptores de serotonina e norepinefrina do cérebro, o que faz você se sentir cheio e satisfeito após comer menos calorias.

Este medicamento é usado há mais de 20 anos, mas ainda está sob alguns ensaios clínicos de eficácia e riscos. Nesta revisão, discutimos a eficácia da Lorcaserina, os efeitos colaterais e onde ela se encontra hoje em dia na pesquisa.

Lorcaserina

História da droga

A Lorcaserina foi originalmente desenvolvida nos anos 90 pela Merck e co-desenvolvida por uma empresa chamada Eisai. O medicamento está no mercado desde 2002, mas foi retirado há quase 10 anos.

Em 2010, a Lorcaserina foi considerada eficaz em ajudar a perder peso em um estudo que matriculou mais de 2.000 pacientes que tiveram problemas para manter a dieta e os planos de exercícios. A partir de 2016, ainda está sob testes clínicos para determinar sua eficácia.

Como funciona Lorcaserina

Lorcaserina é um medicamento prescrito que ajuda a perder peso regulando seu apetite. Ela faz isso estimulando os receptores de serotonina e norepinefrina do cérebro, o que faz você se sentir cheio e satisfeito após comer menos calorias. Este medicamento é usado há mais de 20 anos, mas ainda está sob alguns ensaios clínicos de eficácia e riscos.

Lorcaserina

Benefícios e riscos da Lorcaserina

Os benefícios da Lorcaserina incluem perda de peso, supressão do apetite e um humor elevado.  Esta droga também é conhecida por aumentar os níveis de serotonina no cérebro, o que pode ajudar as pessoas com depressão.

Por outro lado, esta droga tem riscos associados a ela porque pode causar tonturas e dores de cabeça, bem como causar sonolência ou sonolência.

 

Quais são os efeitos a longo prazo?

Lorcaserina tem demonstrado causar azia, insônia, náusea e dor de cabeça. Estes efeitos colaterais são geralmente suaves e diminuem com o tempo. No entanto, em alguns casos, estes efeitos colaterais podem ser suficientemente graves para levar à descontinuidade da droga. Também houve casos de derrame relatados com o uso de Lorcaserin.

Lorcaserina é uma droga que ajuda a perder peso ao estimular os receptores de dopamina em seu cérebro. Como resultado, você se sente cheio depois de comer menos calorias porque não quer mais comer em excesso ou comer demais. Esta droga é usada há mais de 20 anos, mas ainda está sob alguns testes clínicos de eficácia e riscos. Nesta revisão, discutimos a eficácia da Lorcaserina, os efeitos colaterais e onde ela se encontra hoje na pesquisa.

Lorcaserina

 Conclusão

A Lorcaserina foi aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) para uso a curto prazo. É uma amina simpaticomimética de ação central, o que significa que imita a adrenalina.

A droga pode ajudar a perder peso, suprimindo o apetite, aumentando o gasto de energia e promovendo a oxidação da gordura corporal (

Comments are closed.